Nós da Sensai Pratas prezamos muito pela qualidade dos nossos acessórios e escolhemos cada uma com muito amor, visando que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Mas caso não atenda suas expectativas você tem o direito a Troca ou Devolução, conforme descreve o Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO;
O prazo para Troca ou Devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do e-mail sensaipratas@gmail.com com o assunto: TROCA DE PRODUTO, e na sua descrição os seguintes dados;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo do produto;
- Foto do produto (Caso a troca seja por defeito de fabricação você deverá enviar uma foto do produto e uma foto onde está localizado o defeito);
- Motivo da troca ou devolução;
A troca se fará de outra joia do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra joia com valor superior ao da joia trocada, mediante pagamento do valor de diferença.
*O produto deve ser devolvido com a mesma embalagem que foi recebido, contendo todos os acessórios para a troca/devolução.*
Não envie produtos sem prévia autorização, nossa equipe deve estar ciente de todos os pedidos a serem devolvidos ou trocados, o envio sem autorização pode acarretar sérios problemas.
ATENÇÃO
A escolha do tamanho de piercings, pulseiras, tornozeleiras, correntes e anéis é de responsabilidade do cliente, portanto aconselhamos que antes de finalizarem a compra conferirem todas as medidas e os dados técnicos de todos os produtos selecionados. Caso haja alguma dúvida entre em contato com a nossa equipe através do direct do Instagram ou Whatsapp.
NÃO REALIZAMOS TROCAS;
- De brincos ou piercings, por se tratar de uso íntimo;
- Brindes;
- Acessórios promocionais com categoria OFF.
- Usados e/ou danificados (com sinais de uso e mal uso).
- Fora do prazo estimado para troca e devolução.
Também não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.
FRETE;
A troca poderá ser realizada no endereço de retirar com agendamento prévio ou através dos correios;
Em caso de defeito de fabricação ou qualquer erro da loja, o custo de frete é por conta da Sensai Pratas;
Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para a Sensai é por conta do cliente, sendo que, o frete para envio das novas peças fica por conta da loja.
IMPORTANTE
Siga todas as instruções e informações e em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo nosso canal de atendimento Whatsapp.
Saiba mais sobre a garantia das nossas joias..